Mostrar/Esconder barra lateral

IV SEMINÁRIO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DO IFMG

Dados do Evento

NomeIV SEMINÁRIO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DO IFMG
ApresentaçãoO Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) promove, nos dias 23, 25 e 26 de outubro de 2024, a programação especial do IV SEMINÁRIO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DO ProfEPT 2024 IFMG do Campus Ouro Branco com a Temática Trabalho, Educação e Emancipação: Diálogos na EPT. Considerando a relação entre trabalho e formação humana, esse título busca fortalecer estratégias de formação integral nos cursos de Educação Profissional e Tecnológica. O Programa de Mestrado em ProfEPT compreende os processos educativos em espaços formais e não formais relacionados ao mundo do trabalho e à produção de conhecimento, numa perspectiva interdisciplinar, com vistas a integração dos campos do Trabalho, da Ciência, da Cultura e da Tecnologia. Compreende ainda os espaços educativos em suas dimensões de organização e implementação, com um enfoque de atuação que objetiva promover a mobilização e a articulação de todas as condições materiais e humanas necessárias para garantir a formação integral do estudante. Público-Alvo: o evento é aberto a todo o público, particularmente aquele que se interessa pela temática da Educação e, especialmente, as(os) professoras(es) do Ensino Superior e da Educação Básica, pesquisadoras(es) e estudantes de graduação e pós-graduação. Local de realização: IFMG Campus Ouro Branco A submissão de resumos ou artigos completos segue as regras do edital publicado no site do evento e deve ser feita entre os dias 15/09 a 11/10/2024, pelo e-mail seminario.profeptob@ifmg.edu.br . A inscrição e a submissão de trabalho são duas etapas distintas e independentes, porém a inscrição é condição indispensável para a participação no evento.
LocalIFMG - Campus Ouro BrancoCarga Horária30 horas
Início das Inscrições17/09/2024 23:00Fim das Inscrições23/10/2024 13:00
Início do Evento23/10/2024 2 p.m.Fim do Evento26/10/2024 22:00
Inscrição PúblicaSimGera CertificadoSim