| Apresentação | O objetivo desta roda é apresentar e discutir quais são os pontos positivos e as oportunidades de melhoria na visão dos discentes do noturno sobre como eles percebem a prestação de serviços do nosso campus.
Esta atividade iniciar-se-á com uma discussão prévia sobre o que os participantes acham que são os pontos fortes e fracos da prestação de serviços do IFMG campus Sabará.
Em seguida, o apresentador relatará como o trabalho desenvolvido pelos estudantes da turma SABADMI 2023 durante a disciplina Gestão de serviços e qualidade no primeiro período de 2025 conseguiu obter as opiniões e quais as conclusões foram obtidas.
Em seguida os participantes e o apresentador discutirão e confrontarão o que imaginavam com os resultados analisados ao fim do trabalho.
Além disso, o apresentador mostrará que é possível comparar as impressões dos prestadores, da gestão e dos usuários - neste caso os estudantes - e como isso pode colaborar para a melhoria da prestação de serviços do campus.
O público-alvo são: os gestores do campus, os servidores, estudantes, público externo e demais interessados em saber como essa metodologia pode colaborar na qualidade de serviços. |